VISTAESSA CAMISA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

6 comentários:

sapekinhas eva disse... [Responder comentário]

Olá Verinha, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos trabalhos.Parabéns pela criatividade e delicadeza das peças. Estou te seguindo e te ofereço selinho de sapekinhas, fique a vontade para declinar. Será uma honra ve-la em nosso cantinho. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Rosana Teixeira disse... [Responder comentário]

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Tudo mto perfeito por aqui! Parabéns! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Um super bj
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Verinha!
Deve ser muito inetressante fazer parte do blogueiras unidas. Bela camiseta. Beijinhos!!

Trends da Semana disse... [Responder comentário]

Bom Dia Verinha, tudo bem?
Passando pra informar que o seu blog está novamente no Projeto de Divulgação de Blogs no Ponto Cruz & Cositas Mais!
O link da divulgação é: http://artjullysmi.blogspot.com.br/2013/02/disclosure-of-blogs-2-semana.html.
Deixei o blog com a mesma descrição, mas se quiser mudar algo é só me avisar ok?
Desejo muito sucesso para o blog e no final dessa edição, disponibilizarei no meu blog os resultados alcançados.
Bjs e ótima semana!
Jully!

sapekinhas eva disse... [Responder comentário]

OLá Verinha, adorei receber sua visita em nosso cantinho, obrigadapelo carinho e por nos seguir. Seu trilho de mesa está lindo, é comprido, deve ter dado muito trabalho, mas vale a pena né? Que Jesus te ilumine sempre. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Delice disse... [Responder comentário]

Oi flor, passe em meu blog tem um selinho para você!
Ótimo final de semana! Cheiro
http://dellyartesanatos.blogspot.com.br/2013/02/selinho-para-os-blogs-que-sigo.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.