AMIGO VIRTUAL

terça-feira, 26 de março de 2013
                   AMIGO VIRTUAL
HOJE  NO DIA DO AMIGO VIRTUAL  MINHA HOMENAGEM ESPECIAL VAI PARA AS BLOGUEIRAS UNIDAS!
QUE SEM ELAS MEU BLOG NÃO ESTARIA BOMBAMDO.QUANDO ENTREI PARA AS BLOGUEIRAS UNIDAS FAZIA UM ANO QUE MEU BLOG NÃO SAÍA DOS 19 SEGUIDORES,E NEM EU SABIA MEXER NELE...RSRSRS
FUI APRENDENDO COM AS BLOGUEIRAS.
OBRIGADA ESPECIAL A SIGLEA MALLET E MARCIA LUZ ARTES ARTESANATOS...VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA,AMO VOCÊS!!!!!!
FIZ AMIGAS ESPECIAIS COMO : SIGLEA MALLET,MARCIA LUZ ARTES ARTESANATOS,MARIA DE FÁTIMA AMORIM,MAGALI MORAIS,LÚCIA HELENA SANTOS OLIVEIRA,PAULINHA MATTOS,CLARINA CIDA PEREIRA ,...AMO VOCÊS GURIAS,VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO.!!!!!!!!
E AS OUTRAS GURIAS QUE FORAM CHEGANDO AOS POUCOS
AMO TODAS AS BUS, MAS ESSAS QUE NOMEEI SÃO  MUITO  ESPECIAIS.ELAS FIZERAM PARTE DO MEU DIA A DIA DESDE O INICIO.
Entre 
Vou abrir as portas
Do meu computador!









OU HOMENAGEAR AS BLOGUEIRAS UNIDAS



Entre!!!
Traga pra mim
Esse gostoso riso
Que nunca ecoa!
















Conte pra mim
Suas velhas histórias,
Deixa que eu me deite
Em seus ombros invisíveis
E segure em suas mãos firmes!...
Não sei olhar em seus olhos,
Mas sei sentir seu olhar,E suas palavras
Entram direitinho
No meu coração.








O mundo parece tão pequeno
Atrás dessa rede!
Ah! Você vem
E eu nem sei de onde,
Sem passaporte
Atravessa as fronteiras
Do limite do impossível,
Traz muita paz
Uma palavra, um verso
E coloridas flores
Sem perfume,
Mas que são bálsamo

Para a alma!...
Vou abrir minha casa
Para que você entre!...














Tome um café com bolo,
Me conte de você,
Permita que eu ria seus risos,
E deixe que eu seque suas lágrimas,
Se preciso for.






















Você não é apenas um nome
Que se esconde atrás de um arroba,
Você tem alma E asas,
Como os verdadeiros anjos...







 Você tem um "eu"
Que precisa e deve
Ser respeitado,
Que precisa e deve
Ser amado.
De virtual, na verdade,
Você não tem nada!!!
Claro!!!
Meu café não tem sabor
E meu bolo não é doce,
Quando virtual,
Mas meu carinho
E meu amor
São, nessa rede toda,
Tudo o que tenho de mais real.
Então...
Entre sem bater!!!
Sente-se!
Tem café, bolo
E minha amizade 
Esperando por você
Atrás da tela
Desse meu computador.
Autora: Letícia Thompson

PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS VIRTUAIS!!!!!!!




Links para essa Postagem: Vale a pena conferir!
1-  EUNICE TERRA FORM - Eu Artesã-
2-PAULINHA SILVA - Paula Artes
3- JUSSARA SILVA - Caminhando na Arte 
4-  ANNA MARIA - Meu refúgio,meu cantinho!
6- SOL OLIVEIRA - Arte e Rabisco
7- MARIA DE FATIMA AMORIM - PANOS E ART
8- EDILEUZA - Cantinho da Arte
9- EDILENE DANGELO - Edilene Artesanatos
10- SOL OLIVEIRA - Art & Scraps Blog
11- NETY BELARMINO - "Mania de Pintar e Crochetar"
12- LUZIA PATRICIA PREGUN - Artesanato e muito mais
13- MARIA DE FATIMA AMORIM - Educação, Linguagens e Tecnologias
14- RAQUEL FRAGA - Ateliê de Mimos da Quelsfs
15- LUANA ROMARIZ - Blogueiras Unidas Juntas e Misturadas
16= ANA CRISTINA THOME - Cantinho by GIULY'S
17- TONINHA FERREIRA - EDUCAR - O primeiro passo
18- CYNHA SANTOS - Cynha Artesanato
19- DANIELA SANTANA - Dany
20- JOSYE DURAN - Totalmente Cor de Rosa - Brincando com os fios
21- LEIA RODRIGUES - Artes de bordar
22- RITA SE CASSIA CARNEIRO - Ritinha Carneiro Artes e Trabalhos em Ponto Cruz
23- MARCIA LUZARTES - LuzArtes Artesanato

                             





4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Verinha
Feliz dia do amigo virtual para vc também.
bjs

http://artesanatoecriatividade.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Ameiiiiii Verinha querida, obrigada pelo carinho! Muitos bjos no coração!
Te desejo tudo de bom. Muita Saúde e muita Paz!Feliz dia do Amigo Virtual.
Aproveito para te deseja uma Semana Santa Cheia de bençãos e uma Páscoa Iluminada!
Bjos no coração!

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei sua postagem amiga. Muito carinhosa e cheia de graça. Obrigada pelo carinho. Bjo grande.

DANY disse... [Responder comentário]

Bom dia flor que linda homenagem que você fez meus parabéns adorei

Beijokas da Danzoka

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.