DIA DO TRABALHADOR

quarta-feira, 1 de maio de 2013
                      DIA DO TRABALHADOR!!!!!!!

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portuga  e em outros países. No calendário litúrgicocelebra-se a memória de São José Operáriopor tratar-se do santo padroeiro dos trabalhadores.

Nesse dia o mundo deveria dar mais valor A você que cedo levanta trabalhador Você! Que muitas vezes trabalha sem comida Você! Que trabalha toda uma vida Mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor!

É quem constrói a Nação Mas é quem menos tem a receber É quem dá tudo de si em troca de nada Trabalhador que planta tem que colher
 
Mas trabalhador é classe, e esta é abandonada; Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro. Mas o mundo não conhece quem trabalha, Quem passa uma vida fazendo tudo direito!




Sucesso, realização de objetivos e amizade. Estes são alguns exemplos que se podem citar sobre a importância de saber trabalhar em equipe. Sendo assim, é vantajoso trabalhar em equipe, pois, será alcançado um nível de satisfação, tanto profissional como pessoal.






5 comentários:

Cris Mandarini disse... [Responder comentário]

Bom dia minha linda ,vim desejar a vc um dia cheio de alegrias ,beijokas.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse... [Responder comentário]

Parabéns para todos aquelesm que trabalham, Vera obrigada pela visita também já estou te seguindo adorei seu blog, te desejo uma linda quinta feira beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no face

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Cristiene Mandarini
OBRIGADA CRIS,ASSIM QUE DER IREI AO TEU CANTINHO.
BJINHO

Sol Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi amiga! Parabéns pela postagem!Só senti falta do selinho da Gincana rss! Obrigada por participar! Grande beijo!

sofitinha.... disse... [Responder comentário]

oi minha flor, seu blog é um capricho em fim, eu amei...vem conhecer o meu tb, estou a te seguir e te espero la no meu....bjocas
www.crieicomgosto.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.