MÃE

sábado, 11 de maio de 2013
                                            DESAFIO DO DIA DAS MÃES

BLOGUEIRAS UNIDAS-
 


 HOMENAGEM A MINHA MÃE!!!!!!



                                   



olá gurias,
desculpem as fotos porque postei correndo.
essas duas fotos eu ofereço para aquela que sempre esteve ao meu lado,nos piores e nos melhores momentos da minha vida.minha mãe querida dona EVA FREITAS DE OLIVEIRA.
ESSE AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO ,MAS EU NÃO PODERIA DEIXAR DE HOMENAGEA-LA COM ELE.



E ESSE CACHECOL TERMINEI ONTEM COM O NOVO FIO  MIRELA  DA ENOVELAR!

                                                                 

E NINGUÉM MELHOR QUE TUA NETA PARA TE APPRESENTAR O CACHECOL...RSRSRS


                                                                   Mãe,


Que ao dar a benção da vida,

entregou a sua...

Que ao lutar por seus filhos,

esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças,

respondeu com seu amor...



E que, ao relembrar o passado,

só tem um pedido:



DEUS, PROTEJA MEUS

FILHOS, POR TODA


A VIDA!


                                          TE AMO MÃEZINHA QUERIDAAAA!!!!!!!!

Sem você, eu com certeza não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas, é ótimo que você exista mãe. E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só.

Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir meu caráter, se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez e que faz e com certeza continuará fazendo por mim. Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado Feliz dia das Mães.

43 comentários:

Toninha Borges disse... [Responder comentário]

Adorei amiga tudo que é feito com o coração é bem visto.
Bju
Feliz Dia das Mães.
Tb participei

Ana Brito disse... [Responder comentário]

Oi Verinha,boa tarde!
O cachecol ficou muito bonito,gostei amiga!Parabéns!
Bjo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindas peças, adorei a mensagem no fim.
Feliz dia das mães.
Bjs
Manu.

Roseli disse... [Responder comentário]

Verinha quelinda homenagem, disse tudo viu querida, e sua modelo é linda. Belo trabalho. Tenha um lindo dia das mães e beijinhos para ti viu.

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda homenagem,e lindo trabalho.Feliz dia das mães.

Carmen D disse... [Responder comentário]

Boa tarde Verinha, linda homenagem que você fez a sua mãe parabéns e desejo para ela e para você um lindo e abençoado dia das Mães.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi amiga Verinha! Linda homenagem e adorei o cachecol!!!
Feliz Dia das Mães pra você e pra sua filha também né...
Bjkas

Ana Cristina Thomé disse... [Responder comentário]

Boa noite linda flor! Que linda a sua homenagem, parabéns. Te desejo um lindo e abençoado DIA DAS MÃES. Bjs

quelsfs disse... [Responder comentário]

Oi amada!

Que linda homenagem!!!!
Maravilhosa, emocionei.

Tenha um abençoado Dia das Mães!

Beijinh♥
Raquel Fraga

Edilene Artesanatos disse... [Responder comentário]

Nossa Verinha que linda homenagem Adorei !! As peças etão showww parabéns!! Que vc tenha um lindo dia das mães e pra sua filha tbem! Grande bjjj

Cris Mandarini disse... [Responder comentário]

Boa tarde Verinha linda homenagem que fez a sua mãe ,seu cachecol ficou muito lindo ,obrigada pela visita no meu cantinho ,um maravilhoso final de dia das mães,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Toninha Borges
É VERDADE TONINHA.TUDO O QUE FAÇO PELA MINHA MÃE NÃO É NADA COMPARADO AO QUE ELA JÁ FEZ POR MIM!

BJINHO

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Ana Brito
obrigada Ana !
bjinho

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Emanuella Alexandrino Santos
obrigada manu!
bjinho

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Roseli
obrigada Roseli!!
bjinho

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Ana Maria Zago Basilio
obrigadaAna Maria zago!!!
bjinho

Beatriz Paulistana disse... [Responder comentário]

Boa noite amiga Verinha!!!
Seu post ficou lindo e emocionante.
Deus lhe abençoe sempre...
E o cachecol ficou perfeito. Adorei!!!
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Tenha dias felizes e abençoados...
Bjokas...da Bia!!!

Raíssa Rosa disse... [Responder comentário]

O cachecol está lindo, a homenagem as mães também :)

Parabéns pelo blog, está muito bom.

Beijinhos pra você e sua mamãe ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, vim conhecer o teu blog e gostei muito, estou te seguindo. Passe no meu e se gostar me siga, te espero! Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

António Je. Batalha disse... [Responder comentário]

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma homenagem emocionante Verinha. Mas mãe merece que lhe rendamos homenagens pois são o principio de tudo e sinônimo de amor incondicional. O cachecol ficou elegantérrimo.
Beijos e um ótimo domingo
Gracita

JEANNINE PASO A PASO disse... [Responder comentário]

HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI .... TE DEJO MI DIRECCION para QUE ME VISITES ....ENCONTRARAS MUCHAS MANUALIDADES PASO A PASO Y MOLDES ...SI ME SIGUES HAZMELO SABER PARA SEGUIRTE :)

WWW.TIA-JEAN9.BLOGSPOT.COM

Beatriz Paulistana disse... [Responder comentário]

Boa noite amiga Verinha!!!
Vim agradecer pelo carinho em meu 1º ano de blog.
Fiquei muito feliz com seu carinho e o lindo cartão, apaixonei!!!
Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Neon Rider disse... [Responder comentário]

nice blog dear!!

follow you now!!

please follow me :))

www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

Marcia disse... [Responder comentário]

Verinha amada de Deus,
Glória a Deus que correu tudo bem com a cirurgia de sua mãe, e com certeza Deus continuará cuidando dela com a intercessão de Nossa Mãezinha do céu. Deus abençoe você e toda sua família, bjs carinhosos.

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Marcia
obrigada Márcia o apoio de vocês foi fundamental.como estou longe,eu fiquei muito angustiada.
mas graças a Deus e a oração das amigas ela já está bem.

bjinho

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá boa tarde Verinha gostei demais do teu blog e gostei muito da matéria sobre menopausa e amei este cachecol você é muito talentosa já estou te seguindo.. Abraços
Vanessa
www.naturebalife.com

Jana disse... [Responder comentário]

Nossa que blog lindo ta de parabéns pelo capricho hein...
vou virar seguidora agora mesmo....
bj
ahhhh visita o meu www.arte-feitos.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse... [Responder comentário]

Boa noite minha flor! Passando para lhe desejar um lindo e abençoado feriado. Bjs

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Ana Cristina Thomé
BOA NOITE ANA CRISTINA TOMÉ
OBRIGADA QUERIDA!

Blogueira Unidas - Oficial disse... [Responder comentário]

Boa noite querida amiga!
Maravilha de homenagem! Muito feliz em estar te visitando nesta noite gelada vou a.roveitar a visita ara aquecer meu coração! ( .roblemas com o teclado. Descobriu a letra?)

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração.

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas com afeto!
Siglea Mallet

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Blogueira Unidas - Oficial
é uma honra te receber em meu cantinho Siglea!
amei tua visita amiga.
seja sempre bem vinda

Sol Oliveira disse... [Responder comentário]

Boa noite querida!
Passei para desejar um ótimo Feriado e um agradável final de semana!!

Bjks

Art & Scraps Blog

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Sol Oliveira
obrigada querida amigaaa!
adoro tua visita

bjinho

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Vera!
Boa noite flor!
Obrigada pela visita ao blog e pelo comentário.
Amiga, que lindo vc e sua mamy na foto..bom demais não é flor?

Parabéns minha flor, seu blog está fofooooooooo!
Beijos!

FÁTIMA AMORim disse... [Responder comentário]

ADMIRÁVEL VERINHA!

DEUS TE ABENÇOE E CUIDE COM AMOR.

AMO SEU CANTINHO, AMIGA! ESSA SUA HOMENAGEM ME FEZ CHORAR.

ABREIJOS

ÓTIMA NOITE!

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Simone Agulhas Encantadas
obrigada querida simone.
eu que agradeço a tua visitinha.
ameiiii!!!!!!!

bjinho

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

@Fátima Amorim
ohhhhhh Fátima tu sempre me emocionando com tuas lindas palavras.
te adorooooo amigaaaaaaaa!!!!!!

bjinho

Cris Mandarini disse... [Responder comentário]

Bom dia Verinha ,vim agradecer o carinho da sua visita e te desejar um ótimo final de semana.Aquele chocolate quente cai bem aqui também ,tá um friozinho e muito vento.Beijokas. http://crismandarini.blogspot.com.br/

Vitória Cardia disse... [Responder comentário]

Oi Verinha
Linda homenagem a sua mãe,parabéns.
adorei o seu cantinho já estou te seguindo e deixo aqui o convite para voce conhecer o meu blog e se quiser me seguir ficarei muito feliz.
Desejo que voce tenha um ótimo fim de semana.
Beijos
Vitoria
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse... [Responder comentário]

Oi Verinha!
Obrigada pela visita. Tenha um lindo e abençoado final de semana.
bjs.

Jussara

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei muito do seu blog, tudo aqui é bem elaborado! ;) Depois dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar, pode curtir ou seguir de volta! Beijos

http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá estou fazendo uma visita aqui no seu blog, lindo seu trabalho, parabéns...Espero vc no meu bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.