DIA DO SOGRO

sábado, 9 de março de 2013
PARABÉNS!!!


Este é um dia muito especial para mim e tenho certeza
que para o senhor também meu sogro, pois desejo neste dia poder
dizer que faço parte da sua família de uma forma definitiva.

Entrei em sua vida não por um simples papel, mas pelo caminho do coração,
quero que sinta em mim a confiança e a certeza de ter encontrado uma filha querida.

O respeito é um belo sentimento que Deus fez nascer entre os homens
e foi através dele que conquistei o seu coração, assim como também
me fiz ser respeitada principalmente pelo senhor.

Quero agradecer pela forma sempre amável e carinhosa
que sempre me acolheu, os caminhos se cruzam pela vontade do Pai celeste
e me fez ser sua nora e me sinto gratificada por este fato.

Que a paz de Deus possa olhar por nós a cada dia que amanhecer
e a cada passo do caminho e ao olhar por sua vida tão importante!









4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ó eu aqui de novo! Parabéns pela postagem linda. ficou tudo de bom! Bjos no coração!

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

obrigada lúcia!!!!!
que bom que gostou.

bjinho

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, obrigada pela visita!
Já seguindo!
Beijoss

Júlia disse... [Responder comentário]

Não sabia que existia o dia do sogro, acredito que ninguém da presentes rsrsrs
Lindo o blog, adorei e ja estou seguindo, se gostar do meu blog me siga que agradeço.
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.