DIA DO OBSTETRA

sexta-feira, 12 de abril de 2013
OBSTETRA


É dele a responsabilidade pelo Pré-Natal, que envolve desde simples exames à orientação nutricional – responsáveis pelo bom desenvolvimento do bebê e saúde da gestante.

Dia 12 de Abril, damos um viva ao Obstetra que, seguindo preceitos do bom senso e do prazer materno, ainda estimulam o parto normal. Para além de ser responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças da mama e do aparelho genital feminino, tem ainda como função zelar pela saúde de dois seres que estão ligados por um espaço de tempo de 9 meses. Orienta a mãe para que ela tenha uma gravidez e um parto saudáveis.
MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS A TODOS OS OBSTETRAS!!!!!!!

Ele acompanha a gravidez desde os primeiros dias de gestação... Orienta as mamães de “primeira viagem”, as que já estão “acostumadas”, as que “não queriam de jeito nenhum”, as que aguardavam ansiosamente a “graça recebida”, enfim, o (a) Obstetra é responsável por um dos fatos mais importantes na vida de uma mulher: a maternidade!


                                                               Nova vida


O nascimento de um filho é sem dúvida uma dádiva do criador à criatura... É a certeza de que Ele continua acreditando no ser humano!

E quem proporciona a excelência (ou não) do processo, dos nove meses de gestação é o médico obstetra – ou pelo menos, culpam ele, quando algo dá errado...





O profissional é também responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças da mama e do aparelho genital feminino, além de orientar no planejamento familiar.

Atualmente, em meio a era da globalização, robotização e o avanço da ciência, esse profissional aperfeiçoa-se a cada dia para acompanhar as últimas técnicas de fertilização – e claro, para debater assuntos polêmicos, mas necessários, como o uso de células troncos.

                                 








                                  PARABÉNS A TODOS OS OBSTETRAS!!!!









                                                           









2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oii verinha td bem? adorei o seu blog ja estou seguindo tenho um tbem se puder me seguir ficarei agradecida ,beijos. http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

verinha artesanato disse... [Responder comentário]

obrigada Aline.
com certeza irei te visitar sim!

bjinho

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário me deixa muito feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.